Problemas na Fundação D.Pedro IV

Este blog nasceu da necessidade de criar um espaço comum a todos os pais de crianças que estão nas instituições da Fundação D.Pedro IV e que estão descontentes com os últimos acontecimentos negativos que lá têm ocorrido.

Desde o anúncio a meio do ano do fecho das instituições no mês de Agosto, contráriamente ao que consta do regulamento (Cap. V, Artigo 17ª.1) e do que foi anunciado no inicio do ano lectivo, passando pela redução de pessoal onde ajudantes de acção educativa passam a ter que fazer também a limpeza das salas deixando de estar com as crianças uma parte do seu horário. Sentimos que todas estas medidas estão a ser impostas sem ter em conta a opinião dos pais, e contráriamente ao que estes acordaram no inicio do ano. Todas estas preocupações necessitam de uma resposta firme para que possa ser reposta a qualidade de serviço e excelência que nos levou a escolher aquela Fundação.

Anúncios

4 Responses to “Problemas na Fundação D.Pedro IV”


  1. 1 paisdpedroiv 11 Janeiro 2007 às 10:21 am

    Bom dia,
    Relativamente ao fecho no mês de Agosto, ontem falei com a Ana Cristina ( Directora da casa de Santana ) que me disse que caso seja necessário e sendo a vontade dos pais a fundação estará aberta nesse mês.
    Cumprimentos
    Mariana Fonseca

  2. 2 catarina marques guerreiro 11 Janeiro 2007 às 11:44 am

    Olá Mariana, sabe se essa informação é referente apenas à casa de Santana ou a todos os outros estabelecimentos?
    Cumprimentos
    Catarina Marques

  3. 3 Paula 14 Janeiro 2007 às 5:41 pm

    A única escola a estar aberta será a de Santana que albergará todas as crianças da Fundação cujos Pais precisem que as mesmas frequentem o mês de Agosto

  4. 4 célia gomes 16 Janeiro 2007 às 11:25 am

    Bom dia, sou mãe de uma menina que se encontra nos Calafates. Acontece que a solução de abrir apenas a Casa Santana no mês de Agosto é uma Falsa Solução. Muitos pais preferem arranjar uma solução alternativa pois não querem deixar os seus filhos num ambiente desconhecido durante um mês. Julgo que a fundação tem consciencia que haverá pouca procura por parte nos pais das restantes casas e assim resolve o seu problema , Falta de funcionários.
    Quando inscrevi a minha filha nos Calafates fui informada de que a instituição estaria aberta durante o mês de Agosto e como tal julgo estar no direito de exigir que as regras se mantenham até ao final do ano lectivo. Irei fazer uma reclamação por escrito para a Segurança Social e para a Administração da Fundação.
    Caso a situação se mantenha irei exigir que seja devolvido o pagamento referente ao mês de Agosto.

    cumprimentos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgação Cultural

Blog Stats

  • 232,653 hits

%d bloggers like this: