Posts de Email #2

Boa Noite,

Na minha opinião, e depois do encerramento em Agosto (cuja única razão deve
ser a falta de pessoal para rodar em turnos de férias), nada indica que as
coisas vão melhorar. Por isso avancemos com a reunião e as cartas
colectivas, e amanhã ou quarta no máximo apresentarei a minha reclamação
individual no livro.

Estou a pensar em fazer duas, uma respeitante às condições e outra sobre
Agosto, que considero quase uma fraude, pois seleccionei este colégio porque
era bom (o que está deixar de ser), mas também porque dava flexibilidade na
escolha das férias. Para além do mais, trata-se de uma violação do
regulamento interno.

Quando tiver feito as reclamações enviarei uma cópia para quem quiser tirar
ideias.

1 Response to “Posts de Email #2”


  1. 1 Morador em Chelas 19 Janeiro 2007 às 3:57 pm

    É com grande satisfação que venho por este meio, endereçar os meus cumprimentos, a todos os Pais, das crianças dos Infantários da Fundação, saudar e ao mesmo tempo transmitir a minha solidariedade, à vossa luta por esta causa, em prol dos direitos dos vossos filhos.
    Sou morador do Bairro das Amendoeiras, que como sabem foi doado à Fundação em 2004, em virtude de uma negociata entre o Presidente dessa Instituição e alguns dos seus amigos do IGAPHE, assim como gente ligada ao poder político do nosso País. Essa doação foi consumada ilegalmente visto que nós moradores temos desde 1974 um acordo com o Estado de uma prestação fixa para aquisição das nossas habitações, a 25 anos, e que o IGAPHE após esse tempo sempre foi adiando o problema da passagem do património aos moradores alegando burocracias, até termos sido confrontados de um dia para o outro com esta enorme fraude.
    Devo dizer que tudo isto só é possível ter acontecido, por o Presidente da Fundação, ser um corrupto que anda envolvido em negociatas e fraudes de vária ordem à vários anos, com a cobertura e a conivência, de todos aqueles que menciono mais acima, utilizando a Fundação e a bandeira da Solidariedade, para receber avultadas verbas do Estado, para as desviar para os seus negócios privados. Este Vasco Canto Moniz Presidente da Fundação, é um especialista da mentira, da prepotência, e da fraude, um vigarista da pior espécie, um neonazi, com ligações ao regime de Salazar e Caetano, e um verdadeiro psicopata, que não tem o menor sentimento pelas pessoas, nem pela Democracia, e actuando a todos os níveis como se estivesse acima da lei, gozando à vários anos de protecção de pessoas ligadas ao poder político alguns deles sobejamente conhecidos, e envolvidos em actos de pedofilia da Casa Pia em que esta Fundação e esta figura estão envolvidos, e onde têm altos interesses nesta organização de cariz Mafioso, e que promove a mando deste criminoso, o Terrorismo Social, perseguindo e intimidando pessoas com métodos a fazer lembrar os tempos da PIDE. Quero dizer que somos pessoas de bem, lutamos para que nos seja devolvido aquilo que nos roubaram, e para que o criminoso Vasco Canto Moniz seja levado a tribunal para pagar pelos crimes que anda a cometer à vários anos. Tal como nós, todos os vós sem excepção, devem lutar pelos vossos interesses, e não embarcarem nas conversas moles desse psicopata, que de vez em quando veste a pele de cordeiro, mas que quando pode, deita as garras de fora, não respeitando nada nem ninguém, como qualquer cão que não conhece o seu dono. Prossigam a vossa luta, e penso aliás, que é unindo os vossos e os nossos esforços, que conseguiremos acabar com esta monstruosidade. MUITA FORÇA, BEM HAJAM, E CONTEM COM A NOSSA SOLIDARIEDADE. OBRIGADO.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgação Cultural

Blog Stats

  • 228,833 hits

%d bloggers like this: