Posts de Email

URGENTE

Bom dia!

Consegui falar com a técnica (Dra. Manoel Resende) que visitou a instituição no dia 08-01-2007 e de facto foram encontradas algumas irregularidades (ela tem formação de educadora de infância percebeu facilmente que é humanamente impossível desempenhar as funções naquelas condições), prometeu fazer seguir o processo o mais brevemente possível mas avisou que é importante que cada um dos pais envie reclamação, pois quanto maior o nº de reclamações maior é a carácter de urgência do processo.

A Dra. aconselhou a não esperar pela reunião prevista para dia 19-01-2006, pois é muito importante enviar as reclamações o mais brevemente possível de preferência por fax para ser mais rápido.

As cartas poderão ser enviadas individualmente ou ser uma só assinada pelos pais.

As reclamações devem ser enviadas para a seguinte morada:

Segurança Social

Núcleo de Cooperação e Resposta Social

Ao C/ Dra. Luísa Leite e Dra. Manoel Resende

Av. Estados Unidos da América, 37 – 5º

1700-164 Lisboa

Ou de preferência para ser mais rápido para o fax nº 218 420 724

3 Responses to “Posts de Email”


  1. 1 paisdpedroiv 15 Janeiro 2007 às 5:06 pm

    olá, eu sou mãe de uma criança de santa quitéria, já fiz a minha participação. Peço a todos aqueles pais que possam fazê-lo que o façam, não só pelas pessoas que lá trabalham mas também pelos nossos filhos.

  2. 2 Isabel Dias 18 Janeiro 2007 às 10:09 am

    Olá, sou mãe do Pedro (5 anos) e do Tiago (4 anos) que frequentam o Estabelecimento de Calafates, já enviei para a segurança social no passado dia 9 de Janeiro de 2007, um fax e uma carta com aviso de recepção para a segurança social dando conta das anomalias.
    Temos que continuar esta luta.

  3. 3 Anonimo 18 Janeiro 2007 às 11:47 am

    bom dia,
    Existe algum tempo que acompanho o desenrolar das preocupaçoes de alguns funcionarios e pais em que os filhos frequentam a Fundação D. Pedro IV, designadamente o estabelecimento Santa Quiteria.
    Acontece que um amigo meu procura para os seus dois filhos uma instituição em que possa “deixar”os seus filhos com profissionais e possa trabalhar diariamente descansado, eu sei e conheço excelentes profissionais deste estabelecimento, acontece que desistiu e está a pensar publicar um artigo em jornal conceituado, que por acaso é director do mesmo.
    Pelo que consta na praça publica as/os funcionarios deste estebelecimento tiveram que recorrer á justiça para que tenham os seus direitos, e ao mesmo tempo preservar o bom cuidado e segurança das crianças que frequentam as respectivas instituiçoes.Sou pai de dois jovens que frequentaram infantario na margem Sul e nunca surgiram problemas e se existiam as crianças e os pai nunca o souberam.Ainda hoje os meus filhos falam em saudades…porquê?.
    Direccionando esta mensagem à liderança da Fundação;relembro aqui o Atalaísmo…Um chefe nunca coloca os seus hunos em situações nas quais as suas fraquezas se tornem mais patentes do que as suas forças.

    Desejo uma boa resolução para os problemas dos pais das crianças e dos funcionarios.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgação Cultural

Blog Stats

  • 228,833 hits

%d bloggers like this: