SIC, TVI e RTP

Uma sugestão deixada num comentário:
Sugiro, à semelhança do que nós já tivemos oportunidade de fazer, que enviem de uma forma massiva, embora individualizada, mensagens sobre a falta de conduta e de idoneidade que esta instituição apresenta à nossa sociedade. Os maus exemplos têm que ser denunciados e ter a visibilidade que merecem. Para começar: SIC, TVI e RTP … os sites estão à distância de um click.

6 Responses to “SIC, TVI e RTP”


  1. 1 Pedro Costa 1 Fevereiro 2007 às 5:29 pm

    É urgente denunciarmos o que se está a passar na Fundação. É um escandalo que põe em causa a república e o estado de direito.
    Neste momento e dado o adiantado da situação, o problema já não está na Fundação, mas sim na conivência do Ministério da Segurança Social.
    Temos de exigir a intervenção do Estado.
    A ideia que já circula da realização de uma manifestação tem de ser em frente ao Ministério da Segurança Social.
    É preciso começar a pensar num boicote ao pagamento das mensalidades.
    Temos de exigir a destituição imediata dos corpos directivos da Fundação e uma sindicância às contas dos últimos anos.

  2. 2 Carlos Palminha 1 Fevereiro 2007 às 6:13 pm

    Caros Pais,

    Os moradores das Amendoeiras e Loios realizaram uma manifestação em frente do Ministério da Segurança Social e foram recebidos por um assessor do Sr. Ministro, a 28 de Setembro de 2006 (http://amendoeiras.blogspot.com/2006/10/as-imagens-da-manifestao.html) , para pedir precisamente isso: a intervenção do Governo numa Instituição que viola constantemente as leis de um estado de direito e actua com “terrorismo social” sobre os moradores. Foi inclusive entregue um requerimento a exigir que fosse dado despacho ministerial ao inquérito nº75/96 da Segurança Social (que concluía exactamente pela destituição judicial dos corpos gerentes e/ou extinção da Fundação).

    Até hoje não obtivemos nenhuma resposta!

    Cumprimentos,
    C.Palminha

  3. 4 P Faria 1 Fevereiro 2007 às 6:21 pm

    Considero particularmente todos os homens de acção uns idiotas, e devo dizer que nesta fundação, com o seu corpo gerente à cabeça o Sr. Eng. Vasco Moniz, estamos perante um digníssimo homem de acção. Não fosse ele o motivo de enormes polémicas e argoladas, ainda temos que ter o trabalho de lutar pela sua certa demissão. Estamos cansados de tanta incompetência e regime feudal de pais que colocam filhos directamente em cargos importantes. De situações de tachos vitalícios. De climas obscuros e doentios. De folhas colocadas à porta das creches solicitando queixas e sugestões aos pais, a pedirem para fazer queixinhas. Recuso-me a entrar em jogos. Não devemos aceitar negociações, concessões, nem tão pouco piscadelas de olho desta actual direcção da Fundação. Não há retorno possível; está na hora de uma concentração e exigir impreterivelmente cabeças a rolar.

  4. 5 Isabel Dias 2 Fevereiro 2007 às 2:49 pm

    Boa tarde a todos:

    Acabei de falar com a SIC e a informação que me foi dada é que teriamos que fazer um texto para enviarmos por e-mail sobre a actual sítuação. Não tenho muit tempo para fazer isto, porque trabalho com eleições e estou cheia de trabalho. Queria saber se há algum volutário ou volutários para se fazer o texto e enviar para a sic através de mail. Devemos colocar o endereço deste blog.
    Os contactos dos 3 canais de televisão são:

    SIC – 21 4179611
    RTP – 21 7947000
    TVI – 21 43470500

    Deixo este contactos, porque se o procedimento para a SIC é este, para os outros canais deve ser o mesmo.
    Agradecia que me informassem de alguma coisa para o seguinte mail: isabel@cne.pt

    Obrigado

  5. 6 Sónia 2 Fevereiro 2007 às 4:01 pm

    Como mãe, claro, que concordo que sejam feitas todas as diligências possíveis e não possíveis para que esta direcção se demita. quanto aos orgãos de comunicação social, penso que se deveria insistir na cobertura do Publico, Diário de Noticias e na Lusa. Tenho muitas dúvidas quanto ao mod como estas questões serão tratadas pelos canais televisivos, nomeadamente a TVI e a SIC, que muitas vezes trata noticias sérias com um mediatismo pouco sério. Gostava de saber se a comunicação interna acerca da alimentação foi enviada para algum jornal. estou disponível para o que for necessário.
    Sónia Neves


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgação Cultural

Blog Stats

  • 228,750 hits

%d bloggers like this: