Ponto da Situação – 22 de Março

A associação de pais, considerando a gravidade da situação que se vive na Fundação D. Pedro IV, designadamente no que diz respeito à relação que tem mantido com os poderes públicos e à impunidade de que tem gozado, encetou um processo de pedidos de audiências com todos os grupos parlamentares com assento na Assembleia da República.
Os pais já foram recebidos pelo PCP e Verdes e serão recebidos pelo CDS-PP na próxima sexta-feira. A reunião com o grupo parlamentar do PS está confirmada e aguarda agendamento.
Os pais não podem deixar de estranhar a ausência de resposta directa do Ministério do Trabalho e Solidariedade Social ou Secretaria de Estado da Segurança Social perante a gravidade das questões colocadas e, que não se resolvem com o aumento do número de funcionários.

1 Response to “Ponto da Situação – 22 de Março”


  1. 1 conceição vieira 22 Março 2007 às 3:01 pm

    O meu aplauso à associação de pais que tão exemplarmente está a actuar e a expõr publicamente as situações graves que se passam na Fnudação D. Pedro IV.
    gostaria de pedir que nos continuem a actualizar face à evolução dos acontecimentos e igualmente que nos comuniquem os resultados advindos das reuniões realizadas com os grupos parlamentares


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Divulgação Cultural

Blog Stats

  • 228,750 hits

%d bloggers like this: